Combo: Colossal Fighter OTK!
dezembro 8, 2010 7 comentários
Rolou um tópico no Shadow Realms falando sobre esse OTK semana passada, já é um OTK velhinho, mas mesmo assim decidi postar ele aqui para quem ainda não conhece.
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INGREDIENTES:
Colossal Fighter
Dark/Level 8
[Warrior/Synchro/Effect]
1 – Tuner + 1 ou mais Non-Tuner Monsters.
Efeito: Esta carta ganha 100 de Atk para cada Warrior-Type Monster em ambos os cemitérios. Quando esta carta é destruida por batalha e enviada ao cemitério, você pode Special Summon 1- Warrior-Type Monster do cemitério de qualquer jogador.
Armory Arm
Light/Level 4
[Warrior/Synchro/Effect]
1-Tuner + 1 ou mais Não-Tuner Monsters
Efeito: Uma vez por turno, você pode tratar essa carta como uma Equip-Spell Card e equipá-la em um monstro ou desequipá-la e Special Summon essa carta em posição de ataque. Enquanto equipada a um monstro por este efeito, o monstro equipado ganha 1000 de Atk. Quando o monstro equipado destrói um monstro por batalha e o envia ao cemitério, cause dano ao oponente igual ao Atk do monstro destruido.
MODO DE PREPARO:
- Synchro Summon um Colossal Fighter.
- Em seguida faça a Synchro Summon de Armory Arm e o equipe a um monstro do oponente deixando-o com mais ataque que Colossal Fighter!
- Ataque com o Colossal Fighter o monstro equipado por Armory Arm, Colossal Fighter será destruido e pelo efeito de Armory Arm, o oponente leva o ataque do Colossal em dano aos pontos de vida. Colossal volta pelo seu efeito, repita até zerar os pontos de vida do oponente.
Fim hehe
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Combos: Frog OTK
maio 10, 2010 3 comentários
Esse deck já foi postado recentemente, mas veremos como realmente ele funciona.
1st Niigata Championship
1st Place
Frog-1-Kill
DECKLIST
Monsters: 26
3X Flip Flop Frog
3X Dupe Frog
2X Ronintoadin
3X Swap Frog
3X Unifrog
2X Treeborn Frog
3X Poison Draw Frog
1X Belzee Frog
1X Fishborg Blaster
2X Des Frog
3X Substitoad
Spells: 15
3X Hand Destruction
1X Card Destruction
3X Moray of Greed
1X One for One
3X Mass Driver
1X Giant Trunade
3X Salvage
Traps: 0
*As principais cartas para o Otk são:
Substitoad
Water/Level 1
[Aqua/Effect]
Atk 100 / Def 2000
Efeito: Você pode Tributar 1 monstro para Special Summon 1 monstro “Frog” do seu Deck, exceto “Frog the Jam”. Monstros “Frog”, exceto “Frog the Jam”, não podem ser destruídos em batalha.
Ronintoadin
Water/Level 2
[Aqua/Effect]
Atk 100 / Def 2000
Efeito: O nome dessa carta virada para cima no campo é tratado como “Des Frog”. Você pode remover de jogo 1 “Frog” Monster no seu cemitério, exceto “Frog the Jam” , para Special Summon essa carta do seu cemitério. Essa carta não pode ser usada como Synchro Material Monster.
Mass Driver
Continuous Spell Card
Efeito: Você pode Tributar 1 monstro para infligir 400 de dano ao seu oponente.
*Vamos ao combo:
1° Passo: Limpar o campo para que nada estrague o OTK usando cartas como Giant Trunade ou Heavy Storm.
2° Passo: Invoque “Substitoad”.Com “Fishborg Blaster” no Grave, ative seu efeito para Special Summon ele em campo. Tribute-o com o efeito de Substitoad e mande todos os sapos que estão no deck para o Grave.
3° Passo: Adicione 1 “Swap Frog” pelo efeito de cada “Dupe Frog” que você enviar ao grave.
4° Passo: Ative o efeito de “Swap Frog” para enviar Ronintoadin para o Grave.
5° Passo: Com “Ronintoadin” no Grave, remova um “Frog” do Grave para Special Summon ele.
6° Passo: Ative Mass Driver e tribute “Ronintoadin”, causando 400 de dano ao oponente. Ative o efeito de “Ronintoadin” no cemitério removendo um “Frog” e o reinvocando no campo, tribute-o com Mass Driver e assim sucessivamente até zerar os pontos de vida do oponente.
1st Niigata Championship
1st Place
Frog-1-Kill
DECKLIST
Monsters: 26
3X Flip Flop Frog
3X Dupe Frog
2X Ronintoadin
3X Swap Frog
3X Unifrog
2X Treeborn Frog
3X Poison Draw Frog
1X Belzee Frog
1X Fishborg Blaster
2X Des Frog
3X Substitoad
Spells: 15
3X Hand Destruction
1X Card Destruction
3X Moray of Greed
1X One for One
3X Mass Driver
1X Giant Trunade
3X Salvage
Traps: 0
*As principais cartas para o Otk são:
Substitoad
Water/Level 1
[Aqua/Effect]
Atk 100 / Def 2000
Efeito: Você pode Tributar 1 monstro para Special Summon 1 monstro “Frog” do seu Deck, exceto “Frog the Jam”. Monstros “Frog”, exceto “Frog the Jam”, não podem ser destruídos em batalha.
Ronintoadin
Water/Level 2
[Aqua/Effect]
Atk 100 / Def 2000
Efeito: O nome dessa carta virada para cima no campo é tratado como “Des Frog”. Você pode remover de jogo 1 “Frog” Monster no seu cemitério, exceto “Frog the Jam” , para Special Summon essa carta do seu cemitério. Essa carta não pode ser usada como Synchro Material Monster.
Mass Driver
Continuous Spell Card
Efeito: Você pode Tributar 1 monstro para infligir 400 de dano ao seu oponente.
*Vamos ao combo:
1° Passo: Limpar o campo para que nada estrague o OTK usando cartas como Giant Trunade ou Heavy Storm.
2° Passo: Invoque “Substitoad”.Com “Fishborg Blaster” no Grave, ative seu efeito para Special Summon ele em campo. Tribute-o com o efeito de Substitoad e mande todos os sapos que estão no deck para o Grave.
3° Passo: Adicione 1 “Swap Frog” pelo efeito de cada “Dupe Frog” que você enviar ao grave.
4° Passo: Ative o efeito de “Swap Frog” para enviar Ronintoadin para o Grave.
5° Passo: Com “Ronintoadin” no Grave, remova um “Frog” do Grave para Special Summon ele.
6° Passo: Ative Mass Driver e tribute “Ronintoadin”, causando 400 de dano ao oponente. Ative o efeito de “Ronintoadin” no cemitério removendo um “Frog” e o reinvocando no campo, tribute-o com Mass Driver e assim sucessivamente até zerar os pontos de vida do oponente.
Postado por:_MoNo_
CategoriasCombos
Combo: Gallis the Star Beast FTK
abril 13, 2010 6 comentários
O FTK é baseado em 3 cartas que são:
Gallis the Star Beast
Earth/Level 3
[Beast/Effect]
Atk 800 / Def 800
Efeito: Você pode revelar essa carta da sua mão para enviar a carta do topo do seu deck para o cemitério.Se a carta enviada for um monstro, cause dano a seu oponente igual ao seu Level X 200, e Special Summon essa carta da sua mão. Se a carta enviada não for um monstro, destrua essa carta.
Ally Genex Birdman
Dark/Level 3
[Machine/Tuner]
Atk 1400 / Def 400
Efeito: Ative por retornar um para a sua mão um monstro virado para cima que você controla.Special Summon essa carta da sua mão. Se o monstro retornado para a mão for um WIND Monster, essa carta ganha 500 de Atk. Quando essa carta é Special Summoned por esse efeito, ela é removida de jogo quando for removida de campo.
Koa’ki Meiru Doom
Wind/Level 3
[Fiend/Effect]
Atk 1700 / Def 800
Efeito: Durante cada uma de suas End Phases, destrua essa carta ao menos que você mande 1 “Iron Core of Koa’ki Meiru” da sua mão para o cemitério ou revele 1 Fiend-Type Monster da sua mão ao oponente. Efeitos de Light e Dark Monsters ativados durante a Main Phase são negados.
*Como funciona o combo?
Antes de qualquer coisa você precisa ter Koa’ki Meiru Doom em campo. Da sua mão, ative o efeito de Gallis mandando a carta do topo do deck e causando dano ao oponente. Gallis será Special Summon em campo pelo seu próprio efeito. Ative o efeito de Ally Genex Birdman, retornando para a sua mão Gallis para poder invocá-lo em campo.Como Birdman é um monstro DARK, Koa’ki Meiru Doom negará o seu efeito de entrar em campo e ele permanecerá na sua mão. Ative de novo o efeito de Gallis na sua mão causando dano ao oponente e retornando a sua mão com o efeito de Birdman até acabar com os pontos de vida do oponente.
Para que o FTK funcione é recomendado um deck só de monstros, mas também podem ser usadas Spells & Traps que segurem o jogo até que o combo esteja pronto para ser realizado.
No Post acima você verá um decklist que venceu um campeonato no japão com esse combo. Infelizmente, para nós do TCG esse deck ainda não pode ser feito pois Ally Genex Birdman só existe no OCG por enquanto, mas quem quiser brincar pode testar esse combo no DS ou no PSP.
Gallis the Star Beast
Earth/Level 3
[Beast/Effect]
Atk 800 / Def 800
Efeito: Você pode revelar essa carta da sua mão para enviar a carta do topo do seu deck para o cemitério.Se a carta enviada for um monstro, cause dano a seu oponente igual ao seu Level X 200, e Special Summon essa carta da sua mão. Se a carta enviada não for um monstro, destrua essa carta.
Ally Genex Birdman
Dark/Level 3
[Machine/Tuner]
Atk 1400 / Def 400
Efeito: Ative por retornar um para a sua mão um monstro virado para cima que você controla.Special Summon essa carta da sua mão. Se o monstro retornado para a mão for um WIND Monster, essa carta ganha 500 de Atk. Quando essa carta é Special Summoned por esse efeito, ela é removida de jogo quando for removida de campo.
Koa’ki Meiru Doom
Wind/Level 3
[Fiend/Effect]
Atk 1700 / Def 800
Efeito: Durante cada uma de suas End Phases, destrua essa carta ao menos que você mande 1 “Iron Core of Koa’ki Meiru” da sua mão para o cemitério ou revele 1 Fiend-Type Monster da sua mão ao oponente. Efeitos de Light e Dark Monsters ativados durante a Main Phase são negados.
*Como funciona o combo?
Antes de qualquer coisa você precisa ter Koa’ki Meiru Doom em campo. Da sua mão, ative o efeito de Gallis mandando a carta do topo do deck e causando dano ao oponente. Gallis será Special Summon em campo pelo seu próprio efeito. Ative o efeito de Ally Genex Birdman, retornando para a sua mão Gallis para poder invocá-lo em campo.Como Birdman é um monstro DARK, Koa’ki Meiru Doom negará o seu efeito de entrar em campo e ele permanecerá na sua mão. Ative de novo o efeito de Gallis na sua mão causando dano ao oponente e retornando a sua mão com o efeito de Birdman até acabar com os pontos de vida do oponente.
Para que o FTK funcione é recomendado um deck só de monstros, mas também podem ser usadas Spells & Traps que segurem o jogo até que o combo esteja pronto para ser realizado.
No Post acima você verá um decklist que venceu um campeonato no japão com esse combo. Infelizmente, para nós do TCG esse deck ainda não pode ser feito pois Ally Genex Birdman só existe no OCG por enquanto, mas quem quiser brincar pode testar esse combo no DS ou no PSP.
Postado por:_MoNo_
CategoriasCombos
Combo: Quickdraw Synchron OTK
dezembro 28, 2009 12 comentários
Quickdraw Synchron
Wind / Level 5
[Machine/Tuner]
Atk 700 / Def 1400
Efeito: Você pode enviar 1 Monster Card da sua mão ao Cemitério e Special Summon esta carta da sua mão para o seu lado do campo. Você pode usar esta carta como substituta de 1 monstro “Synchron” Tuner para um Synchro Summon. Esta carta não pode ser usada como um Monstro Material de Sincronização, exceto para o Synchro Summon de um monstro que liste um monstro “Synchron” como um monstro Tuner.
Dark/Level 1
[Insect/Effect]
Atk 600 / Def 0
Efeito: Se esta carta está no seu Cemitério, ative por selecionar 1 monstro de Nível 5 ou maior virado para cima que você controla. Reduza o Nível daquele monstro em 1. Depois disso, Special Summon esta carta para o seu lado do campo. Esta carta não pode ser Tributada, exceto para um Tribute Summon.
O combo funciona da seguinte maneira:
- Descarte Level Eater para invocar Quickdraw Synchron
- Então, ative Inferno Reckless Summon para invocar mais 2 Quickdraw Synchron
- Normal Summon ” The Calculator” (nesse momento ele estará com 5100 de Atk)
- Use o efeito de Level Eater no cemitério com cada Quickdraw Synchro, e faça a Synchro Summon de 3 Junk Warrior
- Você terá 1 Calculator com 5100 de Atk e 3 Junk Warrior com 7400 de Atk cada!!!!
Postado por:_MoNo_
CategoriasCombos
Combo: Cannon Soldier Otk
agosto 26, 2009 8 comentários
Cannon Soldier
Dark / Level 4
[ Machine/ Effect ]
Atk 1400 / Def 1300
Efeito: Por tributar 1 monstro, inflija 500 pontos de dano ao oponente.
Além de Cannon Soldier, precisaremos para o Otk de 1 Tuner qualquer e:
O combo funciona assim:
- Envie Quillbolt para o cemitério.
- Com Cannon Soldier e um outro monstro Tuner qualquer, ative Imperial Iron Wall.
- Special Summon Quillbolt para o seu lado do campo e tribute-o com Cannon Soldier, como Imperial Iron Wall estará ativo, Quillbolt não será removido assim você cria um Loop até acabar com os pontos de vida do oponente.
Postado por:_MoNo_
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Combo da Semana: Nightmare Archfiends OTK
julho 20, 2009 2 comentários
Nightmare Archfiends
Normal Trap
Efeito: Tribute 1 monstro. Special Summon 3 ” Nightmare Archfiend Tokens ” (Fiend-Type/ Dark / Level 6 / Atk 2000 / Def 2000) do lado do campo do seu oponente em modo de ataque. Quando um ” Nightmare Archfiend Token ” é destruído, o controlador leva 800 de dano.
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Winged Kuriboh LV 10
Light / Level 10
Fairy / Effect
Atk 300 / Def 200
Efeito: Esta carta não pode ser Special Summoned ou baixada. Esta carta não pode ser Special Summoned exceto com ” Transcendent Wings “. Durante a Battle Phase do seu oponente, você pode tributar essa carta virada para cima para destruir todos os monstros virados para cima que o oponente controla e infligir dano igual ao Atk original combinado de todos os monstros destruídos.
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1) Ative Nightmare Archfiends, e Special Summoned 3 tokens do lado do campo do oponente.
2) Quando seu oponente atacar, ative Transcedent Wings e Special Summoned um Winged Kuriboh LV 10 do seu lado do campo.
3) Ative seu efeito e destrua todos os tokens do lado do oponente, causando 6000 de dano e mais 2400 de dano adicional pelo efeito dos Nightmare Archfiends Token.
Total 8400 = OTK!!!
Postado por:_MoNo_
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Combo da Semana: Voltic OTK
julho 8, 2009 3 comentários
Vendo as sessões do Blog tinha uma esquecida ali, era a sessão de Combos. Combos são assim geralmente precisa de 3 ou 4 cartas, é difícil mas se dão certo podem vencer um duelo em um turno. Para o Combo de hoje precisaremos de 3 Cartas.Elemental Hero Voltic
Level 4 / Light
[Thunder/Effect]
Efeito: Quando esta carta inflige dano de batalha ao oponente, você pode Special Summon 1 Elemental Hero que esteja removido de jogo.
_________________________________________________
Dimensional Fissure
Continuous Spell Card
Efeito: Qualquer monstro mandado para o cemitério é removido de jogo.
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Des Counterblow
Continuous Trap Card
Efeito: Destrua qualquer monstro que inflija Dano de Batalha aos Life Points de qualquer jogador por um ataque direto.
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O OTK funciona assim:
1) Ative Dimensional Fissure/ Macrocosmos
2) Você precisa ter um “E-Hero Voltic” no campo e outro removido.
3) Ative Des Counterblow
4) Com o campo do oponente sem monstros, ataque com “E-Hero Voltic” antes de ser destruído pelo efeito de Des CounterBlow faça a Special Summon do outro Voltic que estava removido. Os 2 Elemental Hero se alternarão em campo até acabar com os pontos de vida do oponente.